'Não consegui fazer carão e não chorar'

Os bastidores do histórico show de Ivete Sangalo em Nova York
Realizada, cantora comemora: 'Essa foi uma das maiores emoções da minha vida'

POR BRUNO ASTUTO

Nova York (EUA) - Quando Ivete interrompeu a música ‘Me abraça’ para colocar as duas mãos no rosto e chorar, vocês podem calcular como o Madison Square Garden, em Nova York, veio abaixo e muita gente chorou junto, gritando o nome da diva. “E a p... desse cílio não vai colar nem com SuperBonder”, concluiu ela ao tentar manter a maquiagem intacta.

>> FOTOGALERIA: O show histórico de Ivete em Nova York

A plateia — composta em esmagadora maioria por imigrantes brasileiros vindos de todos os cantos dos EUA pela facilidade do feriadão do Dia do Trabalho americano — deparou-se com um show sem grandes pirotecnias, apoiado no carisma e no talento da cantora mais popular do Brasil, arrebatadora de massas.

Embora tenha conversado com o público em inglês e espanhol e não parado de dizer como estava emocionada de cantar ali, Ivete agiu como se estivesse num show em Juazeiro ou no Maracanã, brincando com a galera, pedindo que o povo fizesse trenzinho e rebolasse até o chão, dando tchauzinho para os amigos e convidando todo mundo a “botar para f...”. Positivamente, Ivete não existe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVAS VAGAS DE EMPREGO DIVERSAS AREAS EDIÇÃO 27/02/2011