Ano de eleição (waguinho senador)

Em que podemos confiar se a cada dia novos casos de fralde ,roubo, desvio de verba ,ja não sabemos em quem confiar mais nessa eleição eu gostaria de te vazer um convite eu não estou ganhado nada para
isso mais confio muito no trabalho do Pastor  Marcos Pereira que é conhecido como mediador de conflitos
e ja ajudou a acabar com varias rebeliões no Rio de janeiro e tambem ja tirou vairas pessoas da mão de traficantes pessoas essas que ja iam morrer .e ele esta apoiando a campanha do do Pastor Waguinho
para senador eu creio que vai da certo o numero do Waguinho é 707 eu voto de tambem seu voto, de confiança obrigado. Ass: 7 tempos de paz o seu blog de a sua opinião

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVAS VAGAS DE EMPREGO DIVERSAS AREAS EDIÇÃO 27/02/2011