Assessor de candidato a deputado estadual é assassinado na Baixada

Rio - O assessor do candidato a deputado estadual Marcelo Lessa, Amarildo Machado dos Santos, o Môdi, foi assassinado, na tarde desta sexta-feira, por dois homens em uma motocicleta. A dupla emparelhou com o Santana, que ele estava sendo conduzido pela vítima, e fizeram vários disparos. O crime aconteceu na Rodovia Presidente Dutra, nas imediações do km 172, próximo à entrada do município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Três policiais rodoviários federais, que passavam pela via, flagraram o homicídio e trocaram tiros com bandidos.

Um criminoso foi morto e outro ficou ferido, sendo atendido em um hospital da região. A ação ocorreu por volta das 14h30, quando os agentes, que seguiam no sentido São Paulo da via, ouviram disparos e pararam para identificar a ocorrência. Segundo os policiais, a motocicleta usada pelos bandidos foi avistada interceptando o Santana. Nesse momento, ambos estavam na pista oposta, em direção ao Rio. Logo em seguida, o carona da moto disparou contra o carro. O motorista do veículo, após ter sido atingido, perdeu o controle do carro e bateu na mureta.
Ao receber ordem dos agentes da PRF para que parasse, o criminoso começou a atirar na direção dos policiais, que revidaram. Houve intensa troca de tiros. O passageiro da moto, que executou os disparos, acabou atingido e morreu no local. O condutor da motocicleta também foi ferido, recebeu atendimento de socorro e foi conduzido ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Nenhum policial foi atingido. No carro atacado, o motorista atingido não resistiu e morreu. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo). A Via Dutra ficou fechada por 10 minutos, mas depois foi liberada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVAS VAGAS DE EMPREGO DIVERSAS AREAS EDIÇÃO 27/02/2011