Amy Winehouse teria terminado romance com Reg TravissLondres (Inglaterra) - O namoro de Amy Winehouse com Reg Traviss parece que chegou ao fim. Pelo menos é o que noticia o site "Stupid Celebrities", com base no que disseram algumas pessoas ligadas à cantora britânica. De acordo com essas fontes, ela ainda não teria conversado pessoalmente com Traviss sobre sua decisão, mas estaria segura dela. Semanas atrás, começaram a circular boatos de que o rapaz estaria traindo a cantora com sua ex-namorada, Raven Isis, que confirmou a traição na imprensa e declarou que ele só estava com Amy por interesse. Mesmo depois da notícia da traição, Amy continuou sendo vista como o namorado, como no dia 24 de agosto, em que ela apareceu de mãos dadas com ele na saída de um pub em Londres. Mas, pelo visto, a cantora deve ter pensado melhor. Londres (Inglaterra) - O namoro de Amy Winehouse com Reg Traviss parece que chegou ao fim. Pelo menos é o que noticia o site "Stupid Celebrities", com base no que disseram algumas pessoas ligadas à cantora britânica. De acordo com essas fontes, ela ainda não teria conversado pessoalmente com Traviss sobre sua decisão, mas estaria segura dela. Semanas atrás, começaram a circular boatos de que o rapaz estaria traindo a cantora com sua ex-namorada, Raven Isis, que confirmou a traição na imprensa e declarou que ele só estava com Amy por interesse. Mesmo depois da notícia da traição, Amy continuou sendo vista como o namorado, como no dia 24 de agosto, em que ela apareceu de mãos dadas com ele na saída de um pub em Londres. Mas, pelo visto, a cantora deve ter pensado melhor.

Londres (Inglaterra) - O namoro de Amy Winehouse com Reg Traviss parece que chegou ao fim. Pelo menos é o que noticia o site "Stupid Celebrities", com base no que disseram algumas pessoas ligadas à cantora britânica.

De acordo com essas fontes, ela ainda não teria conversado pessoalmente com Traviss sobre sua decisão, mas estaria segura dela.

Semanas atrás, começaram a circular boatos de que o rapaz estaria traindo a cantora com sua ex-namorada, Raven Isis, que confirmou a traição na imprensa e declarou que ele só estava com Amy por interesse.

Mesmo depois da notícia da traição, Amy continuou sendo vista como o namorado, como no dia 24 de agosto, em que ela apareceu de mãos dadas com ele na saída de um pub em Londres. Mas, pelo visto, a cantora deve ter pensado melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVAS VAGAS DE EMPREGO DIVERSAS AREAS EDIÇÃO 27/02/2011