testemunho de vida

hoje eu parei em um borracheiro para trocar meu pneu e ali comecei a cantar um louvor e um rapaz que la trabalhava cantou junto comigo e alguns minutos depos ele me perguntou gual era o louvor que eu estava cantando ainda pouco eu falei bruna carla e ele falou de gual igreja vc é eu sou do templo novo israel eu perguntei a ele e voce é cristão ele falou não estou afastado eu falei para ele Deus tem uma obra na sua vida como teve na minha e hoje eu sou um novo homem e ele me disse eu tento caminhar mais não consigo as pessoas em vez de te levantar de joga cada vez mais para baixo eu falei para ele não espera nada do homem espera de Deus ele é que pode te ajudar basta voce querer mais querer mesmo e deixar que o espirito de Deus mude sua vida e ele muda . irmãos muitas vezes nós esperamos muito do homem mais o homem não tem nada a nos oferecer temos que por 100 por cento da confiança em DEUS para que cejamos vitóriosos creia nessa palavra pois só Deus meu irmão minha irmã Deus é tudo na nossa vida aquele rapaz ta cedento mais não consegue se firmá na igreja e ele esta triste por isso pois nele a um vazio esse vazio é DEUS ele nos ama amados gloria a Deus AMEM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVAS VAGAS DE EMPREGO DIVERSAS AREAS EDIÇÃO 27/02/2011