A bebida e as drogas destroí sua família.

Eu já sofri muito por causa do acool e das drogas.
Minha história meu tesmunho de vida.
Me casei muito nova aos 15 anos e o meu esposo com 19 anos,
juntos construimos uma família temos dois filhos lindos,
mais esses filhos já presenciarão muitas brigas nossas
muitas lágrimas minhas lágrimas essas de sofrimento por que
qual é a mulher que quer vê o seu casamento em ruínas por
que tem que vê o homem que ama gastando todo o seu dinheiro
com cerveja e cigarro sem límites não tendo nunca tempo pra
família,mais pra bebidas e pros amigos que se sentão com ele em
uma mesa de bar bebendo e fumando o se dinheiro o seu tempo.
E o que restou pra mim e pro meus filhos as migalhas o será que
nem isso sobrou passei a me sentir como um bicho despresível ou
como uma empregada que ´so etava ali para cuidar da casa dos filhos
e daquilo que ele se preocupava.
Eu não me sentia amada por que qual é a mulher que se sente amada sendo
trocada por uma garrafa de cerveja e por falsos amigos por que eles só
se lembravam dele quando ele tinha dinhero.
Não saímos juntos não tinha data de comemoração certa a não ser as que
levava bebida é claro,não tinha afeto não era compreendida.
Mais teve um dia que tudo isso mudou!
Foi o dia que eu fui a casa do Senhor e lá ele falou comigo poderosamente
e me tirou do abismo que estava trocou as minhas vestes de vengonha e me
deu dupla honrra.
Hoje posso dizer sou uma mulher amada tenho um marido presente,tenho
orgulho da minha família!A minha famíla hoje é estruturada.
Mais tudo isso aconteceu no dia em que eu resolvi andar nos caminhos do
Senhor eu acreditei que tudo poderia mudar e mudou.
A palvra de Deus é viva e eficaz e diz assim:
O diabo veio para matar roubar e destruír(e eu vivia assim)
Mais eu vim para dar vida e vida em abundância (hoje eu vivo assim)
A palavra de Deus também diz se creres verás a glória de Deus.
Esse é o meu testemunho de vida pra você que acha que tudo está perdido
não,não está não!Enquanto a vida há esperança de que sua história mude.
Se você crê e deseja mudar a sua vida aceite Cristo no seu coração
verdadeiramente não com palavras mais sim com verdade.
Ele te ama e quer cuidar de você cuidar das sua feridas cicatrizaer seu
coração te dar amor,paz renovo novos sonhos,conquista grandes vitórias.
Você crê que a sua vida pode mudar hoje?se crê tome posse agora do que é teu
por que o Senhor tem para você aquilo que o hmem não viu o ouvido não ouviu
e nem penetrou ao coração do homem é o que Deus tem reservado pra você.
Termino esse testemunho te dizendo ainda há esperança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVAS VAGAS DE EMPREGO DIVERSAS AREAS EDIÇÃO 27/02/2011