DEUS esta no controle de tudo basta crer

Testemunho: um dia eu andava perdido nesse mundo em meio a bebida farras e outras coisas sofrendo muito pois não conseguia parar de fazer estas coisas e por mais que eu tentava não dava certo pois eu não tinha uma razão para ir em frente até que um dia eu cheguei ao fim do poço mais para tudo tem uma solução e um certo dia eu ja estava muito ruim e disse esse éo o meu fim mais eu falei preciso que chegue a noite para eu ir a igreja para me acerta com Deus e la recebi um milagrepois Deus me deu mais uma chance pois se vc encrontra - se assim não desista pois DEUS tem uma obra na sua vida eu tenho alguns relato de amigos que são tremendos um deles tomou veneno mais DEUS deu mais uma chance a ele e conseguiu ir em frente o outro :Adriando deitou na linha do trem mais ele escutou uma voz que disse não éo o fim e DEUS tambem mudou a vida dele seja feliz não importa o que vc esta passan do hoje jesus te ama muito e não vai medir esforços para te ajudar creia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVAS VAGAS DE EMPREGO DIVERSAS AREAS EDIÇÃO 27/02/2011