Jogadores do flamengo pede paciência

Vote nessa notícia vote_noticia
Flamenguistas pedem paciência à Nação Rubro-Negra

Rio - O Flamengo entra em campo neste sábado para enfrentar os próprios problemas e o Ceará. Há quatro jogos sem vencer, sendo três sem tirar o zero do placar, o Rubro-Negro terá que controlar a ansiedade para superar a crise.

Para o capitão Leonardo Moura, a hora é de manter a cabeça no lugar: “O momento é de manter a calma. É um jogo perigoso e precisamos ter paciência. Pode acontecer de o gol não sair logo, mas não podemos deixar a ansiedade atrapalhar”.

Um dos mais pressionados, o técnico Rogério Lourenço tenta não transferir para os jogadores a pressão sobre seus ombros. Mas sabe que precisa buscar resultados para ter paz no cargo.

Rogério segue a linha de Léo Moura e pede paciência ao time e à torcida.“Temos que ter paciência. O Ceará não vem bem depois da Copa do Mundo, mas já tem 21 pontos e possui a defesa menos vazada. Precisamos de tranquilidade e equilíbrio, mas buscando a vitória o tempo inteiro”, afirmou.

Por isso, cobrou durante a semana marcação sob pressão na saída de bola adversária. O volante Correa sabe o que o time precisa: “A palavra é superação”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVAS VAGAS DE EMPREGO DIVERSAS AREAS EDIÇÃO 27/02/2011