Fluminense: Ex-Cruzeiro, lateral Carlinhos encara jogo em Uberlândia como 'final' do Brasileirão

Rio - Em um campeonato disputado no sistema de pontos corridos, um confronto entre o líder e o segundo colocado, faltando 10 rodadas para o término da competição, pode ser encarado com uma verdadeira “final”.

Esse é o pensamento de Carlinhos, titular da lateral esquerda do Fluminense, que neste domingo enfrenta o Cruzeiro no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Tricolor lidera o Brasileirão com 52 pontos, um a mais que a Raposa.

Foto: Wallace Teixeira / Photocamera
Foto: Wallace Teixeira / Photocamera
“Esse jogo certamente será o mais importante da rodada deste final de semana. Quem vencer dará um passo importante rumo ao título e é com o pensamento de conquistar os três pontos que vamos entrar em campo, mesmo ciente das dificuldades de enfrentar o Cruzeiro em Minas”, declarou o camisa 6.

Carlinhos, no entanto, diz que o Fluminense tem que jogar com tranquilidade. “Temos um ponto a mais que o Cruzeiro e vamos atuar fora de casa. O negócio é buscar a vitória, mas sem desespero e evitando correr riscos desnecessários”, receita.

EX-CLUBE
Mesmo tendo atuado pelo time mineiro em 2008, Carlinhos não encara o confronto deste domingo como especial. “Fiquei apenas seis meses no Cruzeiro e joguei poucas vezes. Gostei muito de Belo Horizonte, mas não tive tempo de criar uma identidade maior com o clube”, finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esta desempregado ou ja trabalha com festa veja essa oportunidade

NOVAS VAGAS DE EMPREGO DIVERSAS AREAS EDIÇÃO 27/02/2011