Um futuro brilhante interrompido pela falta de vergonha na cara  ai você me diz que foi falta de educação dos pais nada disso casa ser humano já nasce com um carater formado dentro de si no ultimo período da faculdade de Direito ela iria se formar em faculdade de criminalista estava no caminho certo e fez a escolha errada





Artigo do Jornal meia hora Rio de Janeiro
Ela é bonitinha, mas ordinária
Bonita, jovem, universitária e... ladra. Assim pode ser definida a estudante de Direito Luara Viali Silva, de 23 anos, presa na terça-feira, no Espírito Santo. Segundo a polícia, ela, o namorado, Anderlan Michel Chagas, de 33, e o irmão dele, Andreivid Chagas Costa, de 23, integram uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos. O trio foi capturado em Cariacica, cidade da Região Metropolitana de Vitória.
De acordo com as investigações, o bando é formado por sete pessoas e seria responsável por pelo menos 13 ataques a caixas eletrônicos desde 2012 - a última ocorrência foi registrada no domingo, quando a quadrilha arrombou equipamento instalado dentro de um supermercado em Cariacica e roubou mais de R$ 80 mil. O prejuízo causado pelos crimes ultrapassa R$ 2 milhões. A polícia está à caça dos quatro integrantes da quadrilha que ainda estão foragidos.
Segundo a polícia, Luara cursa o sétimo período de Direito numa faculdade particular de Cariacica e ocupava cargo comissionado, em função administrativa, na Secretaria de Justiça do Espírito Santo. O órgão do governo do estado informou que a suspeita foi exonerada no dia 23 de abril.
Na casa onde o trio foi preso, no bairro São Geraldo, os policiais encontraram material para arrombar os caixas eletrônicos, como maçaricos, cilindros de gás acetileno, pés-de-cabra, alicates e outras ferramentas. Ainda de acordo com a polícia, Luara sempre alertava os comparsas para que não conversassem pelo telefone, a fim de evitar serem flagrados em escutas. Outra estudante de Direito, do nono período, seria o elo entre os três presos e os foragidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVAS VAGAS DE EMPREGO DIVERSAS AREAS EDIÇÃO 27/02/2011