Artigo do jornal Meia Hora o retrato da pouca vergonha a mulher transou com quase um batalhão inteiro e ninguém viu !agora vão Investigar rs rs tem que rir 
Maria UPP revela seus sonhos após gravar filme pornô: subir ao altar com um PM e ter filhos
A revelação das suas aventuras sexuais com PMs lotados em Unidades de Policia Pacificadora, o rompimento de relações com a família e a gravação de um filme pornográfico. A vida de Patricia Alves mudou muito desde que o MEIA HORA contou, em primeira mão, a história da Maria UPP. Mas, mesmo com tantas novidades, a musa, de 23 anos, não abre mão de um sonho que pretende realizar em breve: subir ao altar. E o noivo, é claro, tem que ser da PM.
"Toda mulher sonha em casar um dia, por que eu não iria ter esse sonho? Quero casar em breve", avisa a Maria UPP, que já tem seus pretendentes. "Alguns me pediram em namoro e tem dois que sempre me ligam, dizem para ir morar com eles. Ainda não decidi, porque tem que escolher com cuidado."
Da preferência da Maria UPP por policiais militares todo mundo já sabe. Só que não basta vestir a farda da PM, tem que preencher outros pré-requisitos da exigente noiva: "É claro que quero casar com um polícia, mas não é por isso que vai ser qualquer um. Tem que ser um que aceite o que eu já fiz e respeite. Tem que querer ter filhos também e ser bonito, porque eu não sou de ferro."
Enquanto não sobe ao altar, a Maria UPP pode ouvir um ‘sim' amanhã, o seu último dia de trabalho na Casa das Brasileirinhas, em Praia Grande (SP). Ela vai gravar mais uma cena com três atores, entre eles o Kid Bengala, e o seu desempenho será determinante para a produtora decidir se a contrata em definitivo ou não.
Depois de passar uma semana gravando em São Paulo, a ‘musa pacificadora' volta para o Rio sexta-feira cheia de planos. "Vou usar esse dinheiro (o cachê da Brasileirinhas) para estabilizar um pouco a minha vida. Não é muito, mas já posso deixar de morar de favor, alugar um apartamento e procurar um emprego", diz ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVAS VAGAS DE EMPREGO DIVERSAS AREAS EDIÇÃO 27/02/2011