Pular para o conteúdo principal

NINFOMANÍACA – VOLUME 1

Porque o sexo mexe tanto com a cabeça das pessoas as vezes é dificil acreditar que tem pessoas que saem pela rua transando com qualquer um. mais acontece sim existem pessoas com desejos de todos os tipos. como isso nasce dentro de uma pessoa? como se começa? e quando isso  termina? e como termina? seria o caso de uma ajuda espiritual ou ajuda psicológica a verdade é que você que ainda viu vai querer ver esse filme e acredito até que já esteja já procurando ele na internet.alguns comentários de que já viu abaixo retirei fotos e nomes dos comentários para preservar mais no site mega filmes você ver todos !


  • Michael Brum
    Meio estranho'... Acho que a pessoa que escreveu o roteiro desse filme o texto e tal... tem sérios problemas!' Mesmo a avaliação geral sendo ruim... eu assisti por curiosidade! mas é bem mais ou menos o filme. Isso pra não dizer que a história é totalmente sem estruturas lógicas. Ela não sente nada quando destrói uma família, e ao mesmo tempo se considera uma pessoa ruim?! '-' ta, né?!







    Fantástico.... há muita coisa por trás de tda pornografia, um mistério, segredos, há poesia e história que nos levam a nossas próprias história, só uma belo observador e detalhista conseguiria entender, o texto é narrado por uma linguagem culta, mexe com a mente, faz pensarmos. Baseados em fatos reais , essa mulher realmente me surpreendeu, os desejos do corpo falou mais alto, enquanto sua mente pertubada estava totalmente bagunçada, é uma filme que nos prende cada vêz mais.... lenvando-nos a assistir o Volume II

    Muito bom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVAS VAGAS DE EMPREGO DIVERSAS AREAS EDIÇÃO 27/02/2011