Mãe é atacada por filho na baixada

Filho de 16 anos é suspeito de  ataca a própria mãe e come seus pedaços em Nova Iguaçu Na Baixada Fluminense.É inespleicavel o que tem acontecido na sociedade e em nosso dia a dia pode ser que realmente
ele tenha problemas mentais mais agora todos que cometem esse tipo de crime tem problemas o cara vai estrupa,mata,estrangula e a culpa é da droga ou a pessoa tem problema mental pode até ser que em alguns casos seja verdade mais na maioria das vezes e crueldade do coração mesmo lembra de Suzane richthofen que mandou matar o pai e a mãe no programa do  fantastico mostra gravação de seu advogado ensinando ela a mentir na frente do juiz.
 Suzane Von Richthofen
A jovem de classe média alta, que na época do crime tinha 19 anos, era estudante do 1º ano de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC), uma das melhores faculdades de São Paulo. Suzane não trabalhava, tinha automóvel, é faixa preta de caratê e fala fluentemente inglês, alemão e espanhol. Antes do namoro com Daniel Cravinhos, sua rotina incluía passeios em shopping centers para fazer compras com a mesada que ganhava do pai. Segundo amigos, a garota se distanciou após iniciar o relacionamento com Daniel. Após um tempo, os dois passaram a fumar maconha quase todos os dias e chegaram a experimentar ecstasy.Denivaldo Barni (advogado de Suzane) 
O procurador jurídico Denivaldo Barni é o anjo protetor de Suzane von Richthofen desde o início do processo. Pessoas ligadas a Barni, que moram no interior, receberam Suzane depois de sua libertação. Amigo próximo de Manfred Von Richthofen, pai de Suzane e seu colega de trabalho, Barni esteve ao lado de Suzane e seu irmão caçula, Andreas, desde o assassinato. O advogado foi bastante criticado após uma matéria do programa Fantástico, onde foi flagrado instruindo sua cliente a mentir durante uma entrevista.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVAS VAGAS DE EMPREGO DIVERSAS AREAS EDIÇÃO 27/02/2011